18 dezembro 2011

Peraí... 2011 tá acabando? #MemeDasAntigas


Depois te algum tempo sem muita inspiração pra aparecer por aqui, o Meme das Antigas (que proposta deliciosa, Max!!!) - que eu vi no A vida como a Vida Quer da fofa Sam - me trouxe de volta!

Tô atrasada, mas ainda dá tempo de fazer os 15 posts!
(nem que faça 2 por dia! hahaha)
#vambora?! ;)


Então... 2011 tá acabando. E quando eu vi o título do post, automaticamente minha cabeça tomou um susto e berrou "Caraca, mas já?!?!?!!"

Poisé, gente... já!

Com isso, algumas conclusões:

1 - Depois dos 25 anos o tempo passa mais rápido. #fato

2 - Depois dos filhos, o tempo passa mais rápido! #fato²

3 - Eu tive tempo suficiente pra fazer tudo que planejei no final de 2010, mas não fiz por dispersão e falta de foco. Ainda bem que nessa reta final eu tomei vergonha na cara e me pus nos eixos. Eba! ^^

4 - Bem que me disseram que 2011 não seria um ano fácil. #nossasenhoradosperrengues

5 - Já que 2011 já tá no finzinho, que venha 2012 com sua promessa de energias mais brandas e mais motivos pra agradecer ainda mais à vida por tudo que ela traz - e leva embora!!!

Beijocas!


2 comentários:

  1. #nossasenhoradosperrengues MESMO! haha
    Que 2012 seja bem como você disse.

    Beijokas da colega de meme :D

    ResponderExcluir