12 setembro 2010

1 ano e 7 meses da pessoa mais especial da minha vida!

Acordar ouvindo "mamãe, amo" é demais pro meu coraçãozinho de mãe abobada! #~)

Obrigada por me escolher, filha.

A mamis aqui luta diariamente pra ser uma pessoa melhor pra ser o melhor exemplo que você possa ter.
E cá pra nós ser exemplo pra uma criança que já nasceu com um amor imenso pra distribuir a todos à sua volta e com uma personalidade linda é um senhor desafio!

Que venham os tijolinhos!! :D

Amo!

Um comentário:

  1. Simplesmente a coisa mais linda do mundo!
    Tenho certeza que compartilhamos dessa opiniao! ^^

    E ainda no aguardo do momento que vou ouvir "Mamãe, to indo com tio Raoni passear no ibirapuera!" >D~

    Beijos pras duas!

    PS.: Ni usando o gmail que fiz pro meu pai! ^^'

    ResponderExcluir