23 outubro 2011

Hora de nanar, edição especial de domingo

Oi gente!!

Eu sei que tô devendo as noites 4, 5 e 6 da caminhada "dormir sem TV - ou youtube!", mas é que foram noites cheias de detalhes e eu preciso de um tempão pra descrever direito.
Como ainda não achei tempo pra isso, corri enquanto ela cochila pra mostrar uma ediçãozinha especial desse soninho da tarde.
Olha que delícia:

Depois do almoço, um papo no skype com o Papai:


Algum tempo depois, o soninho chegando e ela pede licensa pra ir pegar a revistinha da Mônica...


Com o sono já dominando o pedaço, ela deita e pede pro papai ficar até ela dormir...


Folheia algumas páginas e...


Sem trauma, sem insistência por desenho, sem pedir pra ir pra sala. 
Quase chorei, confesso. hehehe #)
Me surpreende a cada dia essa pequena.

Beijocas =**

2 comentários:

  1. oooooooooo q mamãe chorona! acho q eu nao vou ser mto diferente nao! kkkkkkkkk
    Mas Isis, ela ta a sua cara ne? ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa menina! E que bacana essa relação com a tecnologia.

    Bjo!

    ResponderExcluir