11 fevereiro 2014

Cinco anos em obras!

Estamos em obras há 05 anos. 

Para ser justa, há 05 anos e 42 semanas.

Há 05 anos recebi em meus braços essa doce aquariana, minha Oceanchild, minha Maria, minha Júlia.

E desde então eu é que sou toda dela.

Há 05 anos ela é a minha oportunidade diária de evoluir, amar, de me doar cada vez mais.

Ela é a grande responsável pela Construção dessa mãe aqui.

A que motiva e aprimora a experiência mais grandiosa da minha vida.

É a nossa relação que inspira tudo o que é escrito aqui. (Pelo menos por enquanto. Ela já está na fase de pedir irmãozinhos pra colaborar nesse projeto de mãe. haha)

É ela que me passa tijolinho por tijolinho, em mãos, com todo carinho que possa haver.


E a ela hoje eu agradeço mais uma vez: 

Obrigada por me escolher, filha!


Dizem os psicólogos que os filhos são como um "espelho da verdade". São reflexos que nos fazem olhar para a parte mais essencial do que somos.
Tudo o que a vida nos faz esconder no fundo de nós mesmos enquanto crescemos. Nosso melhor e nosso pior.

E é tão verdade, não é princesa? 
Compartilhamos erros e acertos. Admiramos uma na outra o que nos é mais valoroso.
Construímos todos os dias uma relação de respeito e troca. Cada uma com seu devido papel. 
"Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho... Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai." ;)
Obrigada por isso!



Lembre-se sempre: Eu sou imensamente orgulhosa por tudo o que você é!
Essa mistura linda de matemática e música. De dança e cinema. De livros e pular corda.
Essa vontade imensa de ser 'do bem' sem ser sempre 'a boazinha'.

Não canso de aprender com a clareza de seus "Todo mundo erra, mamãe. Não faz mal. Acontece."

Minha luz, meu amor maior!
Que venha mais um ano luminoso em seu caminho.
Que eu tenha o privilégio de te amar, acompanhar e orientar.

"You are good, you are smart, you are important." 

Te amo muito!

Feliz Aniversário!

Mamãe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário