30 agosto 2013

Brincando de ser bebê

"Mamãe, eu sou um bebê"
"Claro que é!"
"Não, mamãe, de mentirinha. Troque a minha fralda, hihi."

E aqui vou eu "trocar a fralda" das pernas compridas da Maria Juju ainda surpresa e curiosa com a proposta da brincadeira.

Depois da "fralda trocada", ela se joga no meu colo, aconchegada como quando era mesmo minha bebê.


"Agora eu quero gogó!" - com o sorriso sapeca e feliz.

E lá vamos nós brincar com mamadeiras de boneca e trejeitos engraçados.

"Sou seu bebê e você é minha mamãe. Tá gostando de brincar, mãe?"
"Tô, princesa! Mas você ainda é o meu bebê!"

Brinco com o coração meio derretido de fofura e meio desesperado por "de repente" ver uma linda menina no lugar da bebezinha.

"Sou não, mamãe. Sou mocinha, eu já uso calcinha!" - ela me explica com uma piscadela.

E seu sorriso tenro quase me consolou.

Como passa rápido, meu Deus!

Por alguns minutos fiquei alheia, processando mais um 'susto' de crescimento dela.

Ri de mim mesma. E resolvi entrar na brincadeira pra aproveitar enquanto ela ainda acha graça em ser a minha bebê.


Meu "bebê"

Já menina, com as amigas da escola.





Mãe que continua sendo construída todos os dias. ;)

Um comentário:

  1. Awwwwwwn meu deus que fofura...que coisa mais linda!!!

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com/. Esse eh meu blog Isis :)

    ResponderExcluir